Política de Trocas

Estamos sempre procurando inovar com produtos da mais alta qualidade e um atendimento jamais visto, como também contamos com uma equipe de profissionais super qualificados. 
Fazemos tudo isto,  não apenas visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor,  mas principalmente pelo respeito e carinho que temos por todos que acessam nossas páginas,  utilizam nossos produtos e solicitam nossos serviços.
Contudo, em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor,  buscamos um atendimento primoroso e satisfatório,  à altura de suas expectativas.
 
COMO PROCEDER
 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos canais de comunicação, sendo que disponibilizamos vários números de telefone,  chat e emails,  todos visíveis em nossas páginas na internet.
 
Em quaisquer destes atendimentos,  lhe será informado, com precisão, o meio de solicitar a troca ou devolução.
 
Feito o comunicado,  lhe será gerado um código de identificação ,  para que todo o processo possa ser acompanhado.
 
As comunicações feitas aos sábados,  domingos e  feriados e após as 18 horas,  terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.
 
PRODUTO COM DEFEITO
 
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um de nossos vários canais de comunicação.
 
As comunicações feitas aos sábados,  domingos e  feriados e após as 18 horas,  terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.
 
Para garantia da legalidade de todo o procedimento,  é preciso observar que :
 
- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente,  que consta da embalagem,  ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação,  tais como etiquetas,  lacres,  nota fiscal,  tag´s e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.
 
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, estampa e cor no momento do envio do pedido.
 
Para facilitar todo o procedimento,  em seu primeiro contato,  basta tirar uma foto do defeito,  identificando-o e solicitar ao nosso sistema de atendimento ao consumidor,  o endereço do email para o qual a foto pode ser enviada.
 
Este simples procedimento pode agilizar seu pedido,  tornando mais fácil e rápida a solução da questão.
 
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

Sobre a loja

A Editora Queima-Bucha atua na edição de livros e cordéis, com sede no estado do Rio Grande do Norte.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

FGM LUZ - CNPJ: 35.654.110/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2017