Novo

Valores Organizacionais

14 reais

em 3x 5 reais con 14 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Sem garantia

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 3x!

Mastercard
Hipercard
Elo
Visa

Cartões de débito

Elo Debito
Visa Débito

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características principais

Título do livroValores organizacionais: da formação universitária a atuação subjetiva dos gestores
AutorElisabete Stradiotto Siqueira (Org.)
IdiomaPortuguês
Editora do livroEDUFERSA

Outras características

  • Tipo de narração: ADMINISTRAÇÃO

  • ISBN: 9788563145055

Descrição

TAMANHO: 14X21
PÁGINAS: 306

Este livro tem como eixo a construção dos valores organizacionais. Os capítulos abordam a formação dos administradores, o impacto da ação empresarial no contexto das mudanças tecnológicas, a responsabilidade social empresarial e o diálogo entre religião e organizações. A obra é composta nove capítulos: Interdisciplinaridade e a graduação em administração – complexificar para melhorar, Diálogos entre a administração e contabilidade – reflexão sobre as representações dos professores, Entre os muros da universidade e do mercado: reflexões sobre as narrativas de alunos de administração sobre universidade e curso, Organizações – Identidades e Identificações, A subjetividade ante as reestruturações (in)flexíveis do capital – critica da inserção de um ERP em uma indústria brasileira, Narrativas sobre trabalho e relações de trabalho em um empreendimento organizado sob a lógica da economia solidária, Debelando incêndios – ações de responsabilidade social servem para isso? Avaliação de resultados em programas de responsabilidade social, Liderança e religiosidade – uma análise exploratória da atuação da ADHONEP no contexto gerencial, Os empresários, as igrejas e o mercado de salvação. O percurso por essas temáticas permitirá ao leitor uma reflexão sobre a responsabilidade que os atores organizacionais tem sobre as formas de condução das empresas no sentido de possibilitar que sua atuação mais equilibrada no que diz respeito aos impactos sociais, culturais, tecnológicos e econômicos contribuindo para a construção de uma sociedade menos excludente.